Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

1ª Live no Instagram sobre Dicas de Construção de Peças

A advogada Kizi C. M. C. Roloff estará realizando uma Live no Instagram, neste sábado dia 28/03, às 20h, para dar dicas e tirar dúvidas sobre construções de peças.

há 4 anos

Boa Tarde queridos seguidores, e também aos que ainda não são [mas deviam ser... Muahahahaha! Brincadeira... ou não?] !

Sou a Kizi, uma advogada que, há cerca de 4 anos, decidiu inovar e expandir a linha de serviços que já executava. Antes eu prestava auxílio jurídico aos advogados da minha região. Porém, decidi que queria ajudar mais e mais colegas, expandindo meus serviços à nível Nacional.

Com isso, criei o Iuris Petições, que elabora peças (e outros serviços jurídicos) pra diversos advogados espalhados nos mais diversos cantinhos desse Brasil.

Muitos me perguntam: "Você dá tutoria/mentoria?"

Infelizmente a resposta é não. Porém, meu não é virutde de eu não ter horas suficientes no dia para fazer mentorias e trabalhar nas peças dos meus clientes (e nas minhas próprias hahahaha).

Pensando em como eu poderia ajudar meus colegas e amigos advogados, decidi fazer minha primeira LIVE sobre Dicas de Construção de Peças nesse sábado dia 28/03 às 20h.

Estarei dando dicas, tirando dúvidas e batendo um papo muito bacana e franco com quem estiver lá participando.

Se você tiver interesse, segue a página do Iuris Petições e anota na agenda pra não esquecer dessa primeiro encontro. Prometo que será maravilhoso!

  • Sobre o autorIuris Petições - Elaboramos Petições Para Advogados
  • Publicações95
  • Seguidores3631
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações585
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/1-live-no-instagram-sobre-dicas-de-construcao-de-pecas/825286899

4 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Bom muito bom dona Caroline eu facebook um beneficio Amparo social so que eu estou president sngam tem mais que pagar. Nesse beneficio tem 2 condividi um e 101 que e M
Mudanca de resultados 2।325 e 301 ajuda da unnao 15 mil teams tem como a senhora me ajudar e fazer uma jruri virudh ka tambem continuar lendo

Nao e facebook e sim samarik nao e presidente e nem vivir e hacker aur esta me atrapalhando meu whatsaap e 32988898402 continuar lendo

Uma 0peracao neural um mandatojuridico continuar lendo

Boa noite, respondido em mensagem privada. continuar lendo